O próximo dia 30 será um dia de mobilização e luta da juventude, da educação, dos bolsistas e dos trabalhadores e estudantes na área de C&T na luta contra os cortes de verba e da Reforma da Previdência do governo Bolsonaro.
Assim como foi a vitoriosa manifestação de 15/5 dos estudantes, professores e funcionários das escolas e universidades, que reuniram mais de 3 milhões de pessoas, unificando nas ruas a luta contra os cortes e a luta contra a reforma da previdência, esse dia 30 promete muita mobilização e agitação de protesto e de esquenta para a GREVE GERAL de 14 de junho.
Faltam pouco mais de 15 dias para a Greve Geral em 14 de junho contra a Reforma da Previdência do governo Bolsonaro, em defesa da Educação e por empregos. O momento é de preparar a paralisação nas bases de trabalhadores de todas as categorias e junto à população.
Vamos discutir com os trabalhadores e com a juventude os malefícios da Reforma da Previdência e dos ataques e cortes de verba do governo e do Congresso. Em cada fábrica, canteiro de obra, serviço público, escolas, igrejas, enfim, em todos os locais, precisamos organizar a Greve Geral.
Nossa tarefa é realizar reuniões, assembleias, panfletagens, impulsionar o abaixo-assinado contra o fim da aposentadoria e fazer campanha nas redes sociais.
A CSP-Conlutas vai com tudo nesse apoio ao Dia 30/05.
A proposta é mobilizar, fazer assembleias e trancaços onde for possível. Todos as ruas, todos juntos!
Vamos com tudo nessa dia 30/05!
Faça um comentário