Categoria referenda greve nos dias 29 e 30!
Servidores do Ipen param nos dias 30 e 31, devido a pauta específica.
A campanha salarial está entrando na reta final. Para alcançarmos a recomposição salarial de 19,99% precisamos aumentar a pressão. A assembleia do Sindsef-SP, realizada hoje, 28 de março de 2022, referendou a adesão à greve da seguinte forma: nos dias 29 e 30 paralisam todos os órgãos, menos o Ipen, que paralisa nos dias 30 e 31 devido a unir a campanha salarial com uma pauta específica (quebra do monopólio dos radiofármacos e intervenção no IPEN).
Haverá um ato na Esplanada dos Ministérios – Ocupa Brasília, no dia 30. O Sindsef-SP está organizando uma caravana para fortalecer essa atividade.
Simultaneamente ao “Ocupa Brasília”, vai ser realizado um ato na portaria do Ipen (Av. Professor Lineu Prestes, 2242 – Butantã), a partir das 7h, como parte da mobilização unificada dos SPFs. Os servidores de todos os órgãos da capital estão convidados a participar deste ato!
Somente uma forte mobilização vai conseguir o atendimento da recomposição emergencial para toda a categoria, não apenas para os setores da base de apoio do governo.
Caravana à Brasília (de 29 à 31/03) para participar da Jornada de Lutas!
Participe!
🚌 O Sindsef-SP está organizando uma caravana a Brasília para participar da Jornada de Lutas, convocada pelo Fonasefe (Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais), como parte da campanha salarial unificada, na próxima semana (entre 29 e 31 de março).
🚩 Vamos intensificar a mobilização por reposição emergencial de 19,99%!
➡️ Ida dia 29, às 14h
⬅️ Retorno dia 31, às 18h
Inscreva-se: https://bit.ly/caravanasindsefsp-29-03
As vagas são limitadas!
#campanhasalarialunificada2022
#reposiçãosalarialjá
#contrapec32
#enterrapec32
#SOSserviçopúblico
#negociaJá
#5anosemreajuste
Fonte: Sindsef SP
Faça um comentário