Preparar um forte Dia Nacional de Lutas e Greves – 10 de Novembro

A Assembleia da ASSIPEN está marcada para 09/11 (5 feira) às 10h na Escadaria. Participe! Precisamos fazer um grande Dia Nacional de Lutas, greves e manifestações em 10 de novembro para esquentar a luta contra o Temer e suas Reformas!

O desgoverno Temer, com menos de 3% de aprovação, ataca os direitos dos trabalhadores em busca de mais lucro para os patrões, banqueiros e latifundiários. O povo pobre passa fome, desemprego enquanto o lucro astronômico das grandes empresas não pára de crescer.

Chega! Ninguém aguenta mais! É preciso dar um basta e por abaixo esse governo de corruptos e ladrões!

Fora Temer e suas Reformas Trabalhista e Previdenciária!

Nenhum Direito a menos!

Desde já é hora de preparar o dia nacional de lutas em 10/11

Os cerca de 2.000 delegadas e delegados do 3° Congresso da CSP-Conlutas, de forma unânime, reafirmaram a adesão ao Dia Nacional em Defesa dos Direitos convocado para o dia 10/11.

A resolução da SEN (Secretaria Executiva Nacional) da Central, em sua reunião realizada no último dia 5, orienta que todas as entidades e movimentos filiados joguem todas as nossas forças à construção desta data com o objetivo de buscar a realização de uma nova Greve Geral no país.

A orientação é para que se busque reproduzir em cada estado, região, município, território e bairros a realização de plenárias unitárias, a partir das organizações do “Movimento Brasil Metalúrgico”, buscando incorporar as Centrais Sindicais, Federações, Confederações e Sindicatos e o maior número possível de organizações para preparação do dia 10 de novembro.

A CSP-Conlutas produziu materiais que convocam o dia 10/11. Confira abaixo.

BOLETIM-OUT-NOV-certo-final-1

Leia também:

É preciso lutar:

Plenária reúne 1.500 trabalhadores da indústria e aprova dia nacional de lutas em 10 de novembro

Vamos parar o Brasil:

Secretaria Nacional da CSP-Conlutas orienta jogar todas as forças para a realização do dia 10/11

10denovembro-ADESIVO-final-certo

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*