Façamos um forte dia de paralisação e manifestações em 10/8
A próxima semana é fundamental para organizar o dia 10 de agosto, Dia Nacional de Paralisação e Manifestações, que está sendo convocado por todas as centrais sindicais.
Aqui no IPEN teremos assembleia em 7/8 para discutir e deliberar sobre o dia 10 e sobre a pauta abaixo. Temos que lutar, nós vamos lutar!
A orientação é que sejam realizadas paralisações nos locais de trabalho, abrangendo trabalhadores das mais diversas categorias, protestos e manifestações públicas em todo o país, que envolvam os trabalhadores da cidade e do campo, estudantes, movimentos popular e de luta contra as opressões.
Será um dia para dizer basta aos ataques dos governos e patrões. A defesa do emprego, da aposentadoria e dos direitos trabalhistas foi definido como eixo central e de unidade entre todas as centrais.
A CSP-Conlutas, o Sindsef-SP e a Assipen se somam às demais centrais sindicais brasileiras e sindicatos para, em unidade de ação, construir a luta contra o desemprego e pela redução no preço dos combustíveis e do gás de cozinha e em defesa dos direitos e das reivindicações dos trabalhadores.
ATO NA FIESP às 10hs do Dia 10.
Estaremos nas ruas em defesa dos empregos e direitos; pela revogação das reformas Trabalhista e da Previdência e da Lei das Terceirizações; pelo fim da política de reajustes da Petrobras; para dizer não às privatizações da Petrobras, Eletrobras e outras estatais e para dizer não à venda da Embraer para a Boeing. Vamos à luta pela revogação da lei do “teto dos gastos” e contra os pacotes de ajuste fiscal dos governos; contra à criminalização das lutas e pelo fim do genocídio nas periferias; para exigir a suspensão do pagamento da Dívida Pública aos banqueiros.
Por uma Greve Geral, Fora Temer e todos os corruptos!
Leia também:
Leia o jornal em PDF
Faça um comentário